Que conteúdo deve ser criado na indústria infantil?

Os pais, especialmente aqueles que estão apenas esperando o nascimento do primeiro filho, são guiados por impulsos de compras completamente diferentes dos clientes típicos das lojas eletrônicas. Para eles, o bem do bebê é importante, o conforto da criança e a oportunidade de receber apoio total na escolha e compra de produtos na loja. Eles enfrentam a necessidade de comprar mercadorias que antes não eram necessárias. Como criar bem o conteúdo para torná-lo relevante para os clientes das lojas com produtos infantis? Você deve fazê-lo de uma maneira que ensine, inspire e motive. Esses consumidores esperam uma loja especializada que ainda não possuem.

Deve-se lembrar que a indústria infantil no comércio eletrônico é um bolo que já é bastante mordido pelas maiores marcas de ação prolongada. A entrada neste setor parece muito difícil, mas não é impossível. Infelizmente, você precisa ser alérgico ao fato de que o comércio eletrônico não é mais tão “suave” para novas lojas, porque, segundo as estatísticas, 20% delas operam há menos de dois anos, então elas simplesmente desaparecem do mercado. Há muitas razões e notícias para isso, mas este é um tópico para um artigo completamente separado.

Primeiro: educar – Concentre-se na educação ao criar conteúdo em lojas com produtos projetados para crianças. Essas não são apenas entradas de guia no blog da loja ou vídeos que mostram como usar o produto, mas também descrições apropriadas. Além disso, praticamente todas as categorias de produtos têm um guia temático separado. Os futuros pais podem ler sobre o início da maternidade e aqueles que querem levar seus filhos de férias ou em uma viagem de fim de semana podem ler. Obviamente, o guia é preparado para que qualquer problema possa ser resolvido com a ajuda dos produtos disponíveis na loja. Além disso, o conjunto é suportado por traders, que responderão às perguntas dos clientes que mais incomodam no chat. O conteúdo educacional funciona muito bem nesse setor. Os blogueiros de pais são muito populares entre os leitores porque compartilham suas experiências e opiniões sobre os produtos que usam. A cooperação com esse tipo de pessoa pode ter grandes efeitos, é claro, apenas se a campanha for realizada da maneira correta.